Vídeo: Professora ENILDA denuncia prefeitura de Ilhéus por pagar mais de 2 milhões em vale transporte antecipado no acordão


A Vereadora Enilda Mendonça (PT), fez mais uma denúncia na Câmara de Vereadores de Ilhéus, envolvendo o escândalo do acordão entre o poder executivo e as empresas de ônibus, de acordo com a Vereadora a prefeitura comprou e pagou, antecipadamente, R$ 2.401.200,00 (dois milhões, quatrocentos e um mil, duzentos reais) em vales-transporte.

Vale uma reflexão, quanto a quantidade de passagens compradas, que de acordo com a professora ENILDA esse valor equivale a mais de 600 mil passagens, mas como foi feita a análise da prefeitura para que comprasse essa quantidade de passagem? 

A justificativa apresentada pelo governo municipal é de que os vales serão distribuídos entre as pessoas que ficaram desempregadas durante a pandemia. A prefeitura fez a pesquisa da quantidade de pessoas desempregadas? E se esses vales são prioridade para essas pessoas?

Enilda questionou a existência de algum cadastro para que seja feita essa distribuição ou de algum(a) cidadão/cidadã que já tenha recebido o benefício.



Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu