Vereador Augustão marcou presença na posse do Bispo Dom Giovanne

Centenas de fies lotaram o marco religioso da fé em Ilhéus, para presenciarem a ordenação Episcopal do Décimo Bispo da História do Município.

Políticos e autoridades também marcaram presença, dentre eles; o Vereador Augustão. O Vereador tem frequência assídua nas igrejas católicas da cidade. No bairro onde mora Augustão tem frequência forte nos dias de missa e eventos e não poderia ficar de fora de um momento deste.

O ritual de abertura começou ás 10:20hs, com o cortejo saindo da Igreja de São Jorge dos Ilhéus, acompanhados pela banda de musica do Batalhão Escola da Cidade.



Dentro da Catedral, várias autoridades eclesiásticas discursaram felicitando o empossado Bispo. Na sua fala como Bispo da cidade Dom GIOVANNI CRIPPA, chamou atenção dos fieis para um compromisso com cristo. Segundo ele é preciso praticar a fé a cada dia, ele disse ainda que estava feliz em poder participar da vida religiosa do povo da cidade e firmou compromisso de erguer cada dia mais a força de cada um para um cristo vivo. O ato solene durou cerca de duas horas e meia com a igreja completamente lotada e transmitida para todo mundo via o canal do Youtube.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu