A comissão organizadora do Seminário de Iniciação Científica informa que estão abertas as inscrições para monitores (as) do 8° Simpósio de Ensino, extensão, inovação, pesquisa e pós-graduação e 27° Seminário de iniciação científica da UESC, 5° Seminário institucional do PIBID e 3° Seminário institucional da Residência Pedagógica.
Dia 04/11/2021 às 14:00h será realizada uma REUNIÃO VIRTUAL para informar os procedimentos.
As atividades dos monitores serão desenvolvidas nos dias 10 e 11 de novembro de 2021 das 07:45h às 17:00h.
As inscrições ocorrerão via Google Forms (https://forms.gle/9LL6b5PpAuSsBQCL7) e devem ser realizadas no período de 19 a 29 de outubro de 2021 (120 vagas).
Podem se inscrever os alunos regularmente matriculados na graduação ou pós-graduação com disponibilidade durante todo o evento (exceto bolsistas e voluntários de iniciação científica 2020/2021).
REQUISITOS:
Disponibilidade de Horário (Importantíssimo);
Indispensável ter acesso a internet (wi-fi, não pode ser dados móveis);
Conhecimento da plataforma Google Meet.
Dúvidas enviar e-mail para a Gerência de Pesquisa PROPP: gpesquisa@uesc.br
0 Comentários