PROCURADOR DO MUNICÍPIO É ENTREVISTADO NO PROGRAMA O TABULEIRO E TENTA ESCLARECER OS 15 MILHÕES QUE SERÃO REPASSADOS ÀS EMPRESAS

Após a grande repercussão do processo ajuizado contra a prefeitura de Ilhéus que em acordo judicial irá dispor de 15 milhões de reais às empresas de ônibus da nossa cidade e mais outros mimos como isenção de ISS por 2 anos e 4 meses que pode desencadear uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) na câmara de vereadores.

 O procurador do município Jeferson Domingues foi o convidado de hoje (22) no programa O Tabuleiro, da rádio Ilhéus FM e numa entrevista vaga sem muitos esclarecimentos à sociedade deixou claro a pouca argumentação para justificar tamanha lesão aos cofres da nossa cidade.

 Segundo o mesmo, o valor é bem aquém do valor que relativamente comparado com cidades como Itabuna e Salvador, disse que o acordo pode ser revisto e que não é algo imutável, mas se de fato poderia ser revisto pela prefeitura porque que só pensa nessa possibilidade após denuncia pública. Ao ser perguntado quantas parcelas já foram pagas as empresas, o procurador disse não saber... Isso mesmo! 

Por isso, pesquisei e deixo a disposição dele e de toda sociedade quantas parcelas já foram pagas a empresa Viametro e São Miguel, com base no site do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia. 2 Milhões já foram.. quando q a procuradoria do município vai tomar alguma atitude, não sabemos. Aguardemos os próximos capítulos!


Texto : João França 



Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu