O povo de Ilhéus quer saber, de que lado o "Jerbinho" tá?


O cheiro de corrupção chega nas narinas do povo ilheense e a sede de justiça do povo e parte dos vereadores é notória, após descobrir o acordo milionário que a prefeitura de ilhéus fez com as empresas de ônibus para pagar 15 milhões de reais, a maioria dos vereadores se mostraram insatisfeito, inclusive o presidente da câmara que utilizando do palco politico disse que apoiaria todos os vereadores que protocolasse o requerimento de instauração da CEI (só faltando colocar o dedo na cara de Marão).

Até ai tudo bem, após os 7 vereadores Tandick Resende, Augustão, Baiano do Amendoim, Professora Enilda, Vinicius Alcântra, Edvaldo Gomes e Abraão protocolarem o pedido de abertura da CEI, o presidente da câmara, no mesmo dia foi fazer reunião com o prefeito, (vale lembrar que o vereador estava de birra com o prefeito desde antes dessa descoberta) mas, num momento de euforia em que o presidente estava pronto para investigar o prefeito, qual o real motivo dessa reunião? 

Sabe-se que ainda que a maioria dos vereadores votem a favor da investigação do acordo suspeito entre prefeitura e empresas de ônibus, será necessário o aval do presidente da câmara, mas com essas reuniões de ultima hora o que resta é acreditar que tudo vai acabar em pizza.


video:



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Absurdo mesmo !
    Fui funcionário da São Miguel tive um acidente grave e ela simplesmente me demitiu para não me fornecer o C. A. T. (CERTIFICADO DE ACIDENTE DE TRABALHO ) e ainda era abusado moralmente por um encarregado ( Ronaldo chefe de manutenção) da época que tocava e empurrava o dedo em cima de minha lesão para averiguar se eu estava mentindo .
    Coloquei um advogado ( Dr. Eugenio do Ministério do trabalho ) mais infelizmente por algum motivo duvidoso ele desistiu do processo contra a empresa São Miguel , sabendo eu que sou observador que a empresa nunca foi justa com nenhum funcionário .
    E infelizmente afirmo e se quiserem provas tenho que a s ao Miguel não é uma empresa honesta com o município , e nem o amigo governante pintor que eu conheço desde novo é digno do cargo que ele está exercendo .
    Ele tem que voltar pra o cargo de médico dele , pq a cidade tá precisando da saúde.
    O vice dele é da esquerda e age como a Globo para falar mal ou até impedir obras do governo federal prejudicando a população ou até mesmo ocultando a divulgação dos serviços federais , com placas maiores e mais visíveis do governo da ditadura do estado .
    Digo isso indignado por ele ser um cara muito inteligente , porém se deicha ser manipulado pq não tem coragem de mostrar a verdade .
    Mais isso tem há ver !
    O governador mandou executar um pm que não queria cumprir a ditadura de Rui.
    Quem é ditador (Rui) se acha no direito de fazer lei e executar a população com as suas ordens .
    😂😂😂
    O ditador da Bahia quer ser o presidente da Bahia ( Na verdade já teve propostas na época de Lula para divisão do país) . Esqueceram ?
    Eu sou de acordo com a investigação a apuração e a prisões dos ladrões que nos engana com palavras bonitas , para entrarem em um poder ja com a intenção de tirar muito mais do que o salário que já é muito generoso em relação a uma pessoa jurídica.
    Pau neles !
    Ladrões

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

Close Menu