Nome de Augustão ganha força e pode disputar vaga na assembleia legislativa da BA

 


Segundo informações colhidas nos bastidores da política ilheense, é quase certa a possibilidade do vereador Augustão disputar uma vaga para assembleia legislativa da Bahia na eleição de 2022. Apesar de o vereador Augustão não tocar no assunto publicamente nem oficialmente, quem acompanha as ações e atividades que são intensas nos distritos e bairros de Ilhéus, pode ver claro o sinal de que o edil petista se posiciona como um postulante no pleito eleitoral de 2022.

As boas recepções sobre suas atividades e ações podem o deixar seguro de uma provável viabilidade eleitoral, diante da carência que Ilhéus tem de um representante tanto na assembleia legislativa da Bahia como para câmara federal. Faltando um pouco menos de 1 ano, os bastidores da política ilheense segue causando rebuliços.

A saber se no futuro se confirmará, o que hoje são indícios sobre uma provável disputa eleitoral do vereador Augustão para assembleia legislativa da Bahia ou até mesmo para câmara federal. No momento, o que nos resta é aguardar e observar, o movimento do xadrez da política ilheense.


Matéria do site Fábio Roberto Notícia

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu