Líder de facção é morto em confronto com a PM tendo também um PM alvejado

OPERAÇÃO CONFIANÇA

Durante a realização da 3° Fase da Operação Confiança, nesta sexta-feira (15), às 12h, com vistas no aumento da capacidade operacional da 71ªCIPM, policiais militares do 3° Pelotão/Una, juntamente com policiais da Operação Distritos, ao adentrarem na rua 03 do bairro Marcel Ganem, avistaram um grupo de 5 homens armados, os quais, ao perceberem a presença policial iniciaram a atirar contra os militares.

Vários disparos acertaram uma das viaturas, instante em que os policiais militares desembarcaram e iniciaram a revidar a injusta agressão. Um dos homens (Leozinho) líder de facção em Uma, se abrigou numa residência e dela continuou a disparar contra os policiais com forte poder de fogo, vindo a atingir um dos militares o qual caiu ao solo. 

Após cessar a injusta agressão, parte do efetivo prestou socorro ao policial militar ferido, o qual foi encaminhado para o Hospital Costa do Cacau e encontra-se estável.

A segunda parte do efetivo ao entrar na residência, encontrou o homem caído ao solo, com uma pistola 9MM e um carregador sobressalente ao lado do corpo, drogas ilicitas e dinheiro. Prestado o socorro ao Hospital Municipal, o mesmo veio a óbito, confirmado pelo Dr. Caíque F. Trindade, CRM-BA 33278.


*MATERIAL APREENDIDO*

✅ PT 9MM SF;

✅ 02 carregadores de PT 9MM SF;

✅ 16 buchas médias de maconha;

✅ 40 buchas pequenas de maconha;

✅ Sacos plásticos de embalagem;

✅ 01 Celular Sansung;

✅ R$ 1.990,00 reais em espécie.


Sede da 71ªCIPM/Canavieiras

FONTE: Ascom da 71ªCIPM

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu