Laura precisa fazer cirurgia em Salvador, Vereadores e Prefeito se omitem ao caso

 Laura tem 9 anos de idade e já sofre muito na vida há alguns anos quando os médicos descobriram que ela tem uma doença rara, a Epifisiolise que "é o escorregamento da cabeça do fêmur, que se localiza na região da bacia, podendo causar deformação ou um crescimento assimétrico, já que é mais comum em crianças entre os 10 e os 13 anos de idade, para meninas, e 10 a 15 anos, para meninos".

Laura já fez a primeira cirurgia já 1 ano e 3 meses atrás para colocar os pinos, entretanto é necessário que seja feita outra cirurgia que já está atrasada, pois deveria ser feita há 3 meses atrás, devido a esse atraso, isso tem acarretado em dores fortes e total dificuldade de andar, sendo que cai sempre que tenta. Um dos médios já disse que Laura não terá mais os movimentos de uma das pernas tendo que futuramente, após as cirurgias e tratamentos, ela terá que utilizar prótese. Deus no comando.

O pior de tudo é que autoridades do município não têm se antecipado em procurar ajudar essa criança que já sofre há anos.

A família está também fazendo uma vaquinha para a compra da prótese.


Laura de Jesus Lima

Pix CPF: 86939915583


Cx econômica. 

Ag: 0069

 C.P: 000762748245-4



Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu