ILHÉUS parabeniza o vereador defensor do povo Tandick pela coragem em enfrentar a "máfia" em ilhéus

A cidade de Ilhéus vivia e ainda vive calejada de políticos que só olham apenas para o seu próprio umbigo, mas na última eleição o quadro mudou e Ilhéus conseguiu eleger alguns nomes que vêm fazendo história, um deles é o vereador e Defender Público Tandick Resende que ao ser eleito já mostrou um diferencial dos outros vereadores repetindo o ato de abdicar do salário de vereador como fez o ex vereador de Ilhéus Paulo CIPÁ há anos atrás.



Após meses de mandado, Tandick Resende por ser perito no vade mecum, conhecedor das lei, resolveu fiscalizar no tribunal de contas do município e descobriu o maior absurdo já ocorrido em Ilhéus, um acordo onde a prefeitura se compromete em pagar um valor exorbitante de 15 milhões de reais às empresas concessionárias de transporte público Viametro e São Miguel.

Essa foi a gota d'água para que fosse formado um grupo o G7 formado por  TANDICK RESENDE, AUGUSTÃO, BAIANO DO AMENDOIM, PROFESSORA ENILDA, ABRAÃO, EDIVALDO GOMES E VINÍCIUS ALCÂNTARA.

Esse grupo após denúncia de Tandick, assinaram e protocolaram um requerimento de instalação de uma CEI - Comissão Especial de Inquérito para investigar prováveis irregularidades com esse acordo.

Ilhéus parabeniza o vereador Tandick Resende e o site INFOR ILHÉUS está a disposição nessa militância pelo povo.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu