ILHÉUS: MANIFESTAÇÃO EM PROL DE GILSON, JOVEM ESTÁ NA UTI DO COSTA DO CACAU

No último dia 10 dois homens numa moto foram atropelados por um carro dirigido por um homem alcoolizado que levou a óbito o colega de trabalho conhecido como "Sassá" e deixou Gilson Santos Sá Filhos, 22 anos, morador da rua da Horta, bairro do Malhado, em estado grave sendo levado à UTI do hospital regional Costa do Cacau e lá está em situação grave, mas estável. 

Ainda abalada com o ocorrido familiares e amigos de Gilson organizam um manifestação pacífica solicitando ao poder público municipal sinalização adequada e preventiva na localidade do acidente (Avenida Ubaitaba, próx. a feira do Rolo), justiça, para que o condutor seja levado a júri popular e tenha uma pena exemplar, além de uma assistência médica-hospitalar maior tendo em vista a gravidade do quadro de Gilson.

O evento está sendo organizado pelas redes sociais e grupos de whatsapp com data para próxima sexta-feira (15/10), às 13:30h, no localidade que ocorreu o acidente.

Os organizadores pedem para que a sociedade se façam presentes para que crimes como o que aconteceu não venham a suceder.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu