7 vereadores protocolam requerimento de instauração da CEI para investigar suposto crime de responsabilidade de Marão


Desde o dia da revelação feita pelo vereador Tandick Rezende do acordo feito entre a prefeitura de Ilhéus e as empresas de ônibus Viametro e São Miguel no valor de 15 MILHÕES de reais, que o cenário politico de Ilhéus sofre um grande abalo. 

Na tarde desta sexta-feira, um grupo com7 vereadores assinara e protocolaram um requerimento de instauração da CEI (Comissão Especial de Inquérito) para investigar possíveis irregularidades no cumprimento dos contratos entre  prefeitura e as empresas de Transporte Público por parte das empresas.

Os vereadores que assinaram o requerimento da CEI foram:

Tandick Resende, Augustão, Baiano do Amendoim, Professora Enilda, Vinicius Alcântra, Edvaldo Gomes e Abraão.

O site INFOR ILHÉUS entrou em contato com o vereador Cláudio Magalhães e o vereador informou que decidiu não assinar o requerimento da CEI, pelo fato de que ele vai participar da comissão processante para investigar o acordo, neste caso, aqueles que assinaram o requerimento não poderão participar desta comissão. 

Com um total de 1/3 de assinaturas a CEI foi protocolada na secretaria da câmara e será levada para ser lida no Plenário da Câmara na Próxima sessão, na terça-feira.

Vídeo: 

Vídeo: Oziel Tv



Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu