Vídeo: Jerbson Moraes ameaça comerciante e foge da sessão da Câmara

Hoje (28), ocorreu uma forte denúncia contra o Presidente da Câmara de Vereadores Jerbson de Moraes na sessão desta terça. O comerciante em plenário disse que precisou de muita coragem para ir na Câmara e falar na frente dos vereadores sobre as ameaças sofridas contra ele.

Segundo o comerciante Alex, o Presidente o ligou ameaçando “acabar com sua vida” e em seguida foi até o seu estabelecimento ameaça-lo. A denúncia contra um parlamentar , sobretudo o presidente, é alarmante e demonstra nítida quebra de decoro. O comerciante ainda disse que já denunciou o presidente pelo crime.

Esse ato agressivo do vereador já é recorrente, no dia 20 de setembro de 2019, o ativista social Uallessong Santos foi agredido em cima de um trio elétrico pelo vereador que nessa época era secretário do meio ambiente (relembre) o caso foi parar na delegacia, mas até hoje o vereador não foi prestar esclarecimentos. Com essa denúncia atual contra o Presidente (já é a terceira na Câmara e tem mais três denúncias no Ministério Público) depois de denúncias de assessoria fantasma, licitações com indícios de fraude e quebra de decoro. Cabe a Comissão de Ética da Câmara investiga o Presidente e afasta-lo imediatamente.

Jerbson Moraes, que também é advogado, teve denúncia também na OAB, e hoje não esteve presente na Câmara, provavelmente porque já sabia que o corajoso comerciante vítima do crime praticado por ele, estaria na Câmara denunciando o ocorrido e expondo para a população.

Vídeo:




Postar um comentário

3 Comentários

  1. Isso é um vagabundo safado

    ResponderExcluir
  2. A cara de vagabundo dele não nega

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente ainda existe em nossa sociedade pessoas assim que atrás de seus cargos, intimidam trabalhadores que só tem deus por eles.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

Close Menu