Ad Code


 


 

Vídeo: Hospital Vida Memorial nega atendimento a criança picada por escorpião no Sol e Mar

 O site INFOR ILHÉUS recebeu um áudio de um morador do Sol e Mar (não divulgaremos o nome para preservar a integridade da pessoa), onde em um tom de revolta disse que seu filho e sua esposa foram picados por um escorpião na quadra B do residencial Sol e Mar.

Segundo relato, ao perceber que o filho e a esposa foram picados por um escorpião, ele correu para o P.A da zona sul, pois é o Pronto Atendimento mais próximo de sua casa, no entanto ele foi informado de que esse procedimento só seria possível no Vida Memorial, e assim ele fez, ao chegar no hospital ele foi informado de que ali não se fazia esse tipo de atendimento, sendo redirecionado ao SESP, onde foi surpreendido com a resposta da atendente que disse que esse procedimento só é feito no vida Memorial.

O pai da criança foi revoltado novamente para o Vida Memorial que só conseguiu atendimento após fazer Zoada. O seu filho poderia ter morrido ali em busca de atendimento, o básico que a constituição nos garante.

O site entrou em contato com o hospital mas não teve êxito, ainda assim, site Infor Ilhéus está com espaço aberto para o Hospital Vida Memorial, caso queira se explicar.

Vídeo:




Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu