Solidariedade: Família de Moisés faz vakinha para trazer o corpo dele para ser sepultado no Brasil

Um trágico acidente na madrugada de domingo(19) para segunda (20), na rotunda do Almegue, em Coimbra, resultou em duas mortos. As vítimas, ao que o Diário de Coimbra apurou, seguiam ambas na mesma moto que entrou em despiste, uma das vítimas foi o BRASILEIRO ILHEENSE Moisés Vieira . O alerta aos meios de socorro foi dado às 2h45.

A família desesperada com a notícia e muito preocupada com o  corpo de Moisés que se não conseguir pagar para trazer para o Brasil terá que ser sepultado lá mesmo sem nenhum parente próximo, longe da família.

Sabendo que o valor é altíssimo a família fez uma vakinha Online para tentar trazer o corpo de Moisés para que seja sepultado aqui, próximo dos seus entes queridos.

Leia o texto deixado pela irmã de Moisés na pagina da Vakinha, aproveita e vai lá doar.

Eu sou Raquel Vieira a irmã de Moisés Vieira, venho aqui pedir ajuda a todos com qualquer quantia, infelizmente o meu irmão faleceu em Portugal (Coimbra) em um acidente de moto e nisso ele veio a óbito e nesse momento nós estamos lutando contra o tempo pra trazer o corpo dele pra cidade Natal que ele residia, em Ilhéus-Bahia! Precisamos trazer o corpo dele e os custos são muito alto, então decidimos criar essa vaquinha pra que possamos trazer o corpo do meu irmão pra ser enterrado aqui perto de nós, estamos sofrendo muito com isso, então pedimos a ajuda de vcs! Desde já toda a família agradece a colaboração de todos! Deus abençoe 🙏

link da notícia: https://www.diariocoimbra.pt/noticia/74539 

link da vakinha: vaka.me/2393375

pix: 07803185525 - Raquel vieira (irmã de moises)



Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu