Secretário Kaique Souza cumpre vasta agenda na sede e no interior atendendo o Programa de ação no Esporte do Prefeito Mário Alexandre

 


O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Kaique Souza visitou a quadra poliesportiva do bairro do Savoia, onde prestigiou uma partida de futebol promovida pelo Projeto Sementes do Amanhã. A convite dos idealizadores da iniciativa, Pedro e Dindo, o titular da SEJEL conheceu de perto a proposta do projeto desportivo social que envolve mais de 100 crianças, promovendo inclusão, lazer e convivência comunitária através do esporte.

Kaique Souza levou o apoio da Prefeitura Municipal e colocou a Secretaria de Esporte a disposição para prestar todo o suporte possível, além de buscar parcerias junto aos setores privados no sentido de fomentar o desenvolvimento das atividades do projeto.

No domingo, em comitiva, o secretário cumpriu agenda ao lado do prefeito Mário Alexandre em comunidades do interior do município. Na ocasião, foi realizada a entrega do Posto de Saúde do distrito de Castelo Novo que passará a atender aos moradores em um espaço totalmente requalificado.

Em seguida, foi realizada a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a reforma da escola municipal do distrito de Aritaguá, onde serão realizadas melhorias no telhado, pintura, manutenção de esquadrilhas, revisão e instalação elétrica e revisão.

Encerrando as atividades do final de semana Kaique Souza visitou o profícuo trabalho do Projeto Semente do Amanhã , onde realizou palestra e ouviu as demandas da entidade e levará ao Prefeito Mário Alexandre, que já solictou ao Secretário que todos os segmentos esportivos sejam ouvidos e encaminhadas ao alcaide as suas necessidade.

“O Prefeito Mário Alexandre, quer resgatar todas modalidades esportivas de Ilhéus, implmementar e dissiminar valores que possuímos, e – continua Kaique Souza- que este trabalho demanda um tempo, vez que , há 12 anos não existia uma Secretaria de Esporte em Ilhéus , e este trabalho é árduo, mas, acreditamos que será profícuo, embora a médio e longo prazo” afirmou Kaique Souza.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu