Ad Code


 


 

O JUIZ BATEU O MARTELO: LEGALMENTE A VAGA DE VEREADOR DO PSDB SÓ DEVE SER PREENCHIDA POR BAIANO DO AMENDOIM DO PSDB


 1 - POVO DE ILHÉUS, O MEU MELHOR BOA TARDE À TODOS!

2 - O INFOR ILHÉUS MAIS UMA VEZ BEM INFORMANDO A POPULAÇÃO, VEM ATÉ VOCÊ PARA COM DOCUMENTOS PROVAR QUE A VAGA DE VEREADOR DO PSDB NO LEGISLATIVO DE ILHÉUS SÓ PODE E SÓ DEVE SER LEGALMENTE PREENCHIDA POR BAIANO DO AMENDOIM. 

3 - ONTEM, DIA 06 DE SETEMBRO, TROUXEMOS PARA SEU CONHECIMENTO A MATÉRIA OCORRIDA NA CÂMARA MUNICIPAL DE APUCARANA – PARANÁ, ONDE UM PASTOR EVANGÉLICO FOI ELEITO VEREADOR PELO PSL COM 764 VOTOS E O SEU PRIMEIRO SUPLENTE TONINHO GARCIA OBTEVE 467 VOTOS.

4 - COM 21 DIAS DE MANDATO, O PASTOR FALECEU DE COVID E NO DIA SEGUINTE AO SEU FALECIMENTO, O PRESIDENTE DA C MARA AO INVÉS DE CHAMAR TONINHO GARCIA, DEU POSSE A VEREADORA DO PP ELIANA DE LOURDES ROCHA, QUE OBTEVE 1.422. 

5 - TONINHO GARCIA INGRESSOU COM UM MANDADO DE SEGURANÇA E O JUIZ LHE ASSEGUROU O DIREITO DE POSSE AFASTANDO DA CADEIRA A CANDIDATA DO PP. A CÂMARA RECORREU, MAS O TRIBUNAL REGIONAL DO PARANÁ CONFIRMOU A SENTENÇA DO JUIZ DE PRIMEIRA INSTÂNCIA. RESULTADO: O VEREDOR TONINHO GARCIA, DO PSL DE APUCARANA, COM 462 VOTOS, ESTÁ EXERCENDO O SEU MANDATO DE VEREADOR DESDE 26/01/2021, NA VAGA DO FALECIDO PASTOR FILIADO AO PARTIDO DE TONINHO, O PSDB.

6 – TANTO EM APUCARANA – PARANÁ, A JUSTIÇA ESTÁ PREVALECENDO ATRAVÉS DE DECISÃO JUDICIAL. VIVA O JUDICIÁRIO ILHEENSE!

6 – POIS BEM, SENHORAS E SENHORES: ATÉ AGORA A TURMA QUE APOIA NERY DO PSL NÃO APONTOU UMA DECISÃO DE PRIMEIRA, NEM DE INSTÂNCIAS SUPERIORES QUE JUSTIFIQUE A SUA POSSE NA VAGA QUE É DO PSDB. DESAFIA-SE A NERY SANTANA E AO PRESIDENTE DA CÂMARA TRAZER UMA DECISÃO COMO AGORA TRAZ A EQUIPE DE BAIANO DO AMENDOIM A DECISÃO DA VARA DA FAZENDA PÚBLICA DE APUCARANA E DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PARANÁ. AQUI É ASSIM: MATA A COBRA E MOSTRA A PROVA.

Decisão do TJ-BA reconhecendo Baiano do Amendoim como o dono da cadeira clique aqui.




Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu