O AMENDOIM QUE ESTÁ MOVIMENTANDO A POLÍTICA ILHEENSE


Com a saída do vereador Luca Lima da Câmara de Vereadores de Ilhéus, que teve o mandato cassado por acusação de rachadinha, assédio moral e assédio sexual, as mudanças, pelo menos, no gabinete que era de Luca Lima, já são visíveis.


Após uma briga jurídica, para saber quem assumiria a vaga deixada pelo vereador do PSDB, venceu Baiano do Amendoim, que começa a montar a sua assessoria parlamentar. Tudo indica que um dos primeiros nomes a compor assessoria do vereador recém-empossado, será do servidor público concursado na prefeitura de Ilhéus, Marco Aurélio, que agora além de fotos anda fazendo declaração de apoio ao atual vereador.

O problema disso tudo é que na eleição passada, Marco Aurélio apoiou e foi coordenador de campanha de Odailson Aranha (Pequeno), que teve quase 800 votos e hoje é o primeiro suplente do PRB, que tem como vereador Evangelista.

As más línguas, ou boas, ninguém sabe, já falam que Marco Aurélio pode assumir a presidência do PSDB em Ilhéus, se tornando homem forte na condução do gabinete de Baiano do Amendoim.

O que vai acontecer daqui para frente, ninguém pode prevê, mas se tudo for do jeito como mostram as fotos e as mensagens nas redes sociais, Baiano do Amendoim pretende alçar voos mais altos, com apoio do seu vizinho e hoje homem forte do tributos da prefeitura.


Matéria do INFOR Ba-Online

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu