Manhã de tumulto na fila de vacinação em Ilhéus na Cruzada do Bem

 


Manhã de muito tumulto no posto de vacinação  Ilhéus, isso porque a prefeitura divulgou em um card que alguns postos de saúde estariam vacinando pessoas marcadas previamente para tomar 2ª dose das vacinas Oxford, Coronavac e Pfiser, entretanto, segundo informações de pessoas que foram se vacinar no posto Sarah além de outros postos, foram surpreendidos com a falta dos imunizantes Coronavac e Pfiser, sendo redirecionados para a Cruzada do Bem, na avenida Canavieiras, que já tinha uma mega fila dobrando todo o quarteirão, fato que indignou a população presente, principalmente os idoso que esperavam a sua vez.



Ainda segundo Informações, houve um princípio de confusão, mas a polícia militar chegou imediatamente para colocar as coisas em ordens.

O serviço contemplava as pessoas com data marcada no cartão até 14 de setembro e estaria disponível nas unidades de saúde informadas, conforme horários específicos, e na Cruzada do Bem pelo Bem, das 8h às 14h.

A população solicita à prefeitura de Ilhéus que divulgue informações encontradas para que não prejudique o dia e saúde mental principalmente dos idosos.






Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu