MAIS UMA VOZ A FAVOR DA LUTA POR QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DO TRANSPORTE COLETIVO NA CIDADE DE ILHÉUS

 


O transporte é, antes de tudo, garantia de emprego. 89% da população brasileira utiliza o ônibus como principal meio de transporte para ir e voltar do trabalho.

Muitas empresas da zona norte de Ilhéus estão demitindo funcionários por conta de atrasos e ausências, justamente porque essa área não está sendo bem assistida pelo sistema municipal.

Não bastasse essa situação, o Terminal Urbano não termina nunca a sonhada requalificação e o planejado sistema de transbordo não entra em ação. O aplicativo desenvolvido, além de apresentar constantes problemas, não é amplamente divulgado e seu uso não é incentivado, de modo a ajudar o usuário a localizar seu ônibus e saber os horários e linhas existentes na cidade. Outro ponto de atenção é a conservação dos veículos estar muito abaixo do esperado.

O que está acontecendo? Muito mais que questionar, queremos dialogar, ajudar a resolver, tornando o serviço mais eficiente. Afinal de contas, como sempre digo, meu mandato está a favor da comunidade. Então, é preciso qualidade e pontualidade nos buzus de Ilhéus. Isso é respeito. Isso é cidadania.


ASCOM – Vereador Sérgio do Amparo.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu