Ad Code


 


 

JUVENTUDE PROMOVE TORNEIO DE FUTEBOL NA MORADA DO PORTO COM O APOIO DE KAIQUE SOUZA



 Com o apoio do vereador e atual secretário de Juventude, Esporte e Lazer do município, Kaique Souza, a comunidade do conjunto habitacional Morada do Porto, sediou a primeira edição do Torneio da Amizade.

O projeto é uma iniciativa espontânea dos moradores e tem o objetivo de resgatar o esporte na localidade, além de oferecer uma opção sadia de lazer e convivência para o público jovem.

Ao todo, quatro equipes participaram: Lacostados, Faixa Rosa, Mambape FC e Joao 23. O Faixa Rosa, time anfitrião garantiu o troféu de campeão e o João 23, equipe mista com meninos da Morada do Porto e do Alto do Basílio, foi vice.

Com jogos bastante disputados, o evento atraiu diversos moradores que animaram a torcida.





“A pretensão e trazer mais apoio ao bairro e poder realizar outros eventos, como também levar nossas demandas ao conhecimento das autoridades” disse a moradora, Graziele Rocha ao sinalizar que Kaique Souza já tomou conhecimento da necessidade de melhorias no campo de futebol, na quadra poliesportiva e na arena de futevôlei, e se comprometeu em realizar os encaminhamentos para a tomada de providencias cabíveis.

Além de Kaique Souza, foram patrocinadores do evento a MK Chocolateria, a Mercearia do Coronel e a BK Modas.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu