Ad Code


 


 

GESTÃO DE JERBSON MORAES É REPROVADA PELA POPULAÇÃO


 A Câmara dos Vereadores de Ilhéus apresenta um dos piores índices de aprovação já vistos. A pouca efetividade da Câmara em resolver pequenas, médias e grandes demandas da cidade tem deixado a população insatisfeita segundo enquete recente.

Chegando ao final do ano de 2021, a população ilheense considera insatisfatório o nível de contribuição da Câmara de Vereadores para a cidade. Em enquete mais recente, 54% considera ruim a atuação da Câmara e 24,3% consideram péssimo.

Muitas são as causas para que os 21 vereadores não tenham conseguido resolver demandas simples e melhorar a questão do lixo e do transporte em Ilhéus, por exemplo.

A disputa por poder se tornou prioridade e as atuais denúncias e escândalos envolvendo o Presidente Jerbson Moraes afetaram a atuação da Câmara.

As denúncias sobre esquemas envolvendo acordos com rádio do próprio presidente ou uma possível assessora fantasma se tornaram pauta ao invés das demandas cidadãs.

Vale lembrar que a Câmara de Vereadores de Ilhéus tem histórico com Presidentes que cometeram crimes e foram condenados. Nem mesmo nessas situações o índice de reprovação havia sido tão baixo.

A disputa por poder e as denúncias envolvendo o Presidente e seus aliados dificulta o andamento e impede que a população tenha o mínimo benefício daqueles que ela mesmo elegeu.

Segue link da enquete feita https://www.ferendum.com/pt/PID786203PSD161734527

Matéria de via73

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu