Caravana do Bem fecha Parceria com a Igreja Assembleia de Deus em Ilhéus.

No próximo dia 25/09 a Comunidade do Sol e Mar localizado na Zona Sul de Ilhéus , receberá a Caravana do Bem , criado por um grupo de amigos que entenderam necessário despertar no pós pandemia , valores como sensibilidade e empatia para com o próximo .O projeto levará para as comunidades mais vulneráveis de Ilhéus , serviços na área de Saúde e cidadania. As ações serão desenvolvidas dentro das localidades em parceria com a associações de Moradores e as Igrejas Assembleias de Deus. 

A caravana do bem prestará serviços de saúde como: atendimento médico , odontológico , orientações jurídicas , atendimento psicológico , já na área de cidadania teremos um espaço para cortes de cabelo e o evento será finalizado com um culto de ação de graças. O Projeto Caravana do Bem pretende se tornar referência na cidade de Ilhéus , em execução de serviços nas comunidades mais vulneráveis da cidade. Os coordenadores do projeto são : Rigerson Silva ( Nem toldos ), Professor Emenson Silva (Curso Gabaritando) e Dr Jonathans. O Projeto conta com a parceria de muitos profissionais da cidade de Ilhéus , voluntários desta importante ação.

A reportagem do Site INFOR ILHÉUS entrou em contato com a coordenação da caravana que percorrerá diversos bairros e distritos de Ilhéus. Para o Coordenador Geral , professor Emenson Silva , levaremos para as comunidades uma ação solidária , a Caravana do Bem , deve constituir-se de maneira intencional , sistemática , planejada e coordenada visando inserir os cidadãos das comunidades carentes de Ilhéus . Para o empresário Nem Toldos , a Caravana do Bem , nasce como um instrumento para ajudar diversas pessoas da nossa cidade que estão necessitando de um olhar especial, esse projeto é apartidario , vamos unir forças para atendermos o máximo de pessoas possíveis .








Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu