Aprovado o PL do Vereador Tandick (PTB), que define isenção de IPTU em Ilhéus para pessoas idosas, com deficiência ou acometidas por doenças graves


Nesta quarta-feira (08), foi aprovado em plenário pela Câmara de Vereadores de Ilhéus, o PL nº 058/2021, de autoria do Vereador Tandick (PTB).

O projeto define a isenção do pagamento de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) para pessoas idosas, com deficiência ou acometidas por doenças graves ou incuráveis, que estiverem enquadradas nos critérios estabelecidos pelo nosso projeto de lei.

Dedico essa vitória a todo o povo ilheense, pois com a aprovação desse projeto, estamos conquistando um grande avanço social para o nosso município. Agradeço primeiramente a Deus, e também a todos que apoiaram essa causa, em especial, aos mais de 28 mil cidadãos que apoiaram o projeto em nosso abaixo assinado. Para mim, defensor da participação popular, ver o engajamento massivo da população, é além de importante, muito simbólico. Somos vencedores, e hoje estamos fazendo história, enfatizou o edil.

Agora, para entrar em vigor, o projeto ainda precisará ser sancionado pelo prefeito de Ilhéus.


Agora é a Lei a favor do povo!


Matéria do site Ilhéus.net

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu