RÀDIO BAHIANA RECEBE MAIS DE 100 MIL REAIS EM CASADINHA COM EMPRESA CONTRATADA PELO PRESIDENTE JERBSON MORAES



No mês de fevereiro/2021 o Presidente da Câmara de vereadores Jerbson Moraes do (PSD), contratou empresa de publicidade que paga para RÁDIO BAHIANA, que tem como suposto proprietário o seu chefe de gabinete na câmara, Adilson Neves, um valor global de quase 100 MIL REAIS por ano, mesmo período que cortou em 19% o salário dos servidores da casa do povo e o ticket alimentação por 7 meses, alegando redução de duodécimo e cortes por conta da pandemia.

Um gasto desnecessário em um momento que o povo de ilhéus está passando fome e vivendo uma das piores economias da bahia.

O valor pago trata-se de uma "casadinha" onde a Radio Bahiana recebe quase 73 mil e o site Bahiana Notícias recebe quase 19 mil, isso em 1 ano de contrato. 

Um fator importante a se analisar é: qual ligação direta o presidente da câmara tem com a RÁDIO que recebe esse valor a qual ele tem um programa diário?

 O que precisa ser investigado é se a empresa contratada tem sido influenciada pelo presidente na indicação de programas e sites da cidade, para que assim houvesse possível beneficiamento direto aos proprietários da rádio, e ou outros veículos de comunicação, visto que, a rádio está em "nome" de Adilson Neves, chefe de gabinete de JM que é o presidente da câmara e que tem um programa na rádio FALANDO DIREITO, onde que recebe indiretamente da câmara quase 100 mil para promover o que?

Essas perguntas precisam ser respondidas e esclarecidas para a comunidade Ilheense, através de seus representantes no legislativo, que até agora estão calados, porque isso vereadores?

Postar um comentário

2 Comentários

  1. O Legislativo da cidade por décadas tem uma ruim composição visto a compostura da maior parte dos seus membros.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

Close Menu