Luca Lima anuncia sua saída do PSDB de Ilhéus

 


Através de sua assessoria, Luca Lima anunciou nesta tarde (30) sua saída do PSDB. As informações indicam que Luca Lima irá procurar outra legenda para se filiar, o que ocorreria sem problema por conta da suspensão de seu mandato. 


Luca Lima requereu por diversas vezes a Diretoria Executiva Estadual do Partido a regularização do Diretório Municipal e propôs a realização de eleições internas para escolha de uma Diretoria Executiva Municipal permanente, onde não foi atendido. Após 20 anos sem eleger vereador, Luca Lima foi eleito vereador pelo PSBD nas Eleições 2020.


O relacionamento de Luca Lima com a Comissão Provisória Municipal do Partido nunca foi boa. No inicio do mandato, sem o conhecimento do vereador, membros da Executiva Municipal do partido, junto com outras siglas partidárias, criaram um bloco de oposição ao Prefeito Mário Alexandre, o que foi desfeito por contrariar o estatuto do partido e o regimento interno da casa. Meses depois. o presidente do partido pediu renúncia do cargo e, mais uma vez, sem o conhecimento de Luca Lima, membros do partido elegeram uma nova suposta comissão provisória municipal. 


A Comissão Provisória Municipal nunca teve um dialogo com Luca Lima como Vereador eleito e representante legal eleito pelo partido. 

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu