Jovem aprendiz do Bradesco 2021 abre vagas com inscrições online, com direito a bolsa salário + auxílio transporte e vale alimentação; saiba como se inscrever

Esta é uma vaga para cadastro de currículo em FUTURAS OPORTUNIDADES.

A inscrição é APENAS ONLINE. Não se dirija a nenhuma unidade da empresa, pois seu currículo não será aceito. O Banco Bradesco está com inscrição aberta em banco de talentos para Jovem Aprendiz em 2021. 

Os interessados na vaga de emprego (também para primeiro emprego) para Menor Aprendiz em 2021 deverão se cadastrar caso cumpram os requisitos solicitados.

Sobre o Programa: Imagine ter um primeiro emprego que junte teoria e prática ao mesmo tempo: esse é o Programa Jovem/Menor Aprendiz Bradesco. Nele, você aprende vários conceitos de administração, participa de reuniões, contribui com projetos e conhece muitas pessoas. 

Requisitos

Querer construir sua carreira no Bradesco; Estar cursando e/ou ser formado no ensino médio; Ter entre 16 e 23 anos; Ser, preferencialmente, aluno ou aluna da rede pública. Carga Horária: 4h ou 6h. Benefícios: Capacitação profissional; Auxílio transporte; Vale Refeição ou Alimentação; FGTS; Desenvolvimento de habilidades essenciais.


Clique aqui para se candidatar.


Matéria de https://www.gazzetadoreconcavo.com.br/2021/04/jovem-aprendiz-bradesco-.html?m=1

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu