DR. DIRAN FILHO LANÇARÁ PROJETO VEREADOR SEM MANDATO.

 


Após o pleito eleitoral de 2020, onde pela primeira vez candidatou-se a Vereador, tendo ficado como 1° suplente, o advogado Diran Filho, em conjunto com seu grupo eleitoral iniciará o projeto “Vereador Sem Mandato”.

Em contato com Dr. Diran, ele esclareceu que “O projeto Vereador Sem Mandato visa atender a um anseio daqueles que foram as urnas e votaram em nosso projeto em 2020, de renovação política e compromisso com o trabalho público, e que nesse primeiro semestre, em vários contatos, acabaram me abordando se queixando que não possuíam um acesso aos vereadores eleitos, e que por isso se sentiam órfãos de ver os anseios de suas comunidades atendidos, sem ter a quem recorrer.

Daí surgiu a ideia, mesmo sem ter Mandato, de poder auxiliar as comunidades para que possam levar de forma coordenada suas demandas para os órgãos governamentais (Prefeitura, Embasa, Coelba e etc), a fim de vê-las atendidas.

Tendo em vista nossa condição profissional como advogado, faremos também o trabalho de fiscalização da Máquina Pública, em relação as questões atinentes a Licitação, contratos administrativos e processos de pagamento. Tal qual o vereador tem obrigação de fazer, mas sem ter o mandato de vereador, daí o nome do projeto “Vereador Sem Mandato”.

Com isso, a um só tempo, buscaremos ajudar as comunidades mas também a própria  administração pública, ao ponto que poderemos levar ao conhecimento desta acerca de demandas de nossa população, bem como eventuais situações administrativas que precisem ser corrigidas a bem da lisura com o dinheiro público, que deve ser bem utilizado.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu