Denúncia: Falta de respeito às pessoas no posto de saúde do Banco da vitória e Sarah Kubitschek/Ilhéus

Uma ilheense entrou em contato com a nossa redação para denunciar a falta de respeito dos funcionários do posto de saúde às pessoas que vão se vacinar.

A denunciante informou que seu esposo, assim como outras pessoas estavam com horário marcado para a vacinação da segunda dose e chegando no local um pouco mais cedo não encontraram vacina, informou ainda que, chegando às 4:00 da manhã já encontra várias pedras marcando o local sendo vendida a vaga (cada pedra) por 20 reais cada.

Imagem do posto do B.Vitoria segunda a tarde


A denunciante chateada solicita intervenção da secretaria de saúde para fiscalização e organização das marcações das vacinas e diz que "se não estão dando conta de dar a segunda dose, como quer dar a prima dose nas pessoas que tem a partir das 28 anos" disse a denunciante.

Caso do posto Sarah Kubitschek

Outro fato aconteceu no posto Sarah Kubitschek no parque infantil, Malhado onde uma jovem gravou um vídeo e publicou no Facebook dizendo que ia antes do horário marcado para se vacinar e pouco minutos após a informação que já iriam disponibilizar a ficha, as pessoas foram informada de que a entrega das fichas haviam encerradas algo que revoltou a jovem e a motivou a gravar o vídeo.



 


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Banco da vitória ta uma vergonha pior de tudo é que as fichas não t a sendo distribuída corretamenta pra quem ta na fila umas são guardada pra parentes ou amigos

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

Close Menu