Augustão dá na cara de MARÃO ao entregar ponto de ônibus construído com recursos próprios


 

Nesta sexta-feira (13) o Vereador Augustão (PT) entregou a população do bairro Iguape mais um ponto de ônibus, este fica localizado em frente a moageira Cargill, a construção foi feita utilizando recursos próprios e contou com o apoio da população local. Há mais de 30 anos os trabalhadores do Polo Industrial, em especial aqueles que trabalham na Cargill, sofriam pela falta do abrigo no local, tendo que aguardar o transporte em condições desumanas, cansado com o descaso da prefeitura e do poder público de Ilhéus, Augustão resolveu presentear a população com a construção do ponto.

“Sonhamos há décadas com o ponto de ônibus, estávamos cansados de esperar pela prefeitura, e depois de muitos anos aguardando o ônibus embaixo de chuva ou sol, Augustão resolveu o problema”. Afirma a Srª Olinda, funcionária de uma empresa próxima ao local. Esse é o 4º ponto de ônibus construído por Augustão, os demais ficam no bairro São José, Distrito de Ribeira das Pedras, e o outro ao lado da Ciretran no Iguape.

O Polo Industrial de Ilhéus fica situado no Iguape na Zona Norte, e concentra o maior poder econômico do município, além da necessidade de mais abrigos, como o que foi entregue nesta sexta-feira, existe também, a necessidade de requalificação asfáltica do trecho entre a barra de Itaípe até o bairro São José na BA 262, que liga Ilhéus ao município de Uruçuca, o excesso de buracos gera transtornos e prejuízos a população.

“Sempre tive muito carinho pela classe trabalhadora de Ilhéus, e me solidarizo com o sofrimento da população da Zona Norte, Ilhéus é uma das cidades mais ricas da Bahia, mas o povo sofre muito por falta do mínimo, o investimento feito na construção deste ponto de ônibus visa dar maior dignidade para os trabalhadores e a população que depende do transporte público”. Afirma Augustão.


Assistam o vídeo:




Matéria do site Fábio Roberto notícias



Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu