Vereador Luca Lima participa das comemorações dos 70 anos da Igreja Batista Memorial em Ilhéus

O Vereador Luca Lima participou neste sábado (03) das comemorações dos 70 anos da Igreja Batista Memorial. Na ocasião, foi ministrado pelos pastores Abraão e Arnaldo o Culto de Aniversário, Proclamando o Evangelho, na sede da Igreja no bairro do Malhado.

Fundada em 2 de Julho de 1951,  a igreja iniciou seus trabalhos em Ilhéus através do Pastor Brígido Portela e realiza um brilhante trabalho com ensinamentos bíblicos, recuperação de famílias e vidas, através do evangelho, como também, um trabalho social em ajuda e acolhimento aos mais necessitados. 

Nas redes sociais, Luca Lima disse está muito feliz em participar do aniversário da Igreja. "Honrado em participar deste momento especial, 70 anos na Igreja Batista Memorial, proclamando o evangelho, com uma relevante missão e social. Junto com os Pastores Abraão e Arnaldo e muitos amigos e irmãos".

Atualmente, o Ministério Pastoral da Igreja Batista Memorial em Ilhéus é exercido pelo Pastor Abraão Barbosa da Silva, que está a frente da igreja desde do ano de 1995.






Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu