Ginásio de Esporte de Ilhéus em abandono, por esses motivos Ilhéus não tem representantes nas Olimpíadas



O Site Infor Ilhéus recebeu imagens do Ginásio de Esporte Herval Soledade que se encontra em extremo abandono, mesmo em um momento em que o mundo está ligado em histórias de superação de vários atletas jovens que sem o mínimo de recurso, mas com muita força de vontade têm representado o Brasil e suas cidades, vemos prefeitos como o de Ilhéus Mário Alexandre virando as costas para o esporte, ao abandonar um ginásio que formou dezenas de atletas, assim como abandonou várias quadras poliesportivas de diversos bairros pela cidade.

Vale lembrar que o Ginásio foi palco de vários campeonatos onde revelou vários nomes nos jogos da Mata Atlântica, jogos estudantis, futsal, hanbol, em modalidades masculino e feminino.

Esse patrimônio dos ilheenses que ainda sonha em dias melhores para as crianças e jovens não pode viver o abandono, o prefeito precisa tomar um posicionamento.

Mesmo sabendo que o prefeito de Ilhéus não tem projetos para o esporte, ainda assim há tempo de ver o quanto errou principalmente nesse sentido e ele dar a volta por cima e investir o que resta do seu mandado em esporte.

O exemplo é o colo colo que por falta de investimentos não chegou a se classificar para a série A do campeonato Baiano.








Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu