Comissão Processante da Câmara ignora decisão judicial e intima Vereador Luca Lima para depor.

 A Comissão Processante da Câmara Municipal de Ilhéus, formada pelos Vereadores Gurita (Presidente), Éder Júnior (relator) e Augustão, intimou o Vereador Luca Lima para que, em um prazo de 24 horas, comparecesse a audiência que ocorreu hoje (01), às 09:30 horas, no plenário da Câmara Municipal. 

A assessoria jurídica do Vereador Luca Lima, apresentou documento encaminhado à Comissão, informando que o parlamentar não iria comparecer a audiência, pois, no último dia 21 de Junho, o juiz Alex Venícius Campos Miranda, da 1ª Vara da Fazenda Pública de Ilhéus, determinou a suspenção do processo administrativo que tramita na Câmara de Ilhéus. O juiz justifica sua decisão afirmando que o processo consta  

Foi veiculada agora a pouco no Instagram da Câmara Municipal de Ilhéus, postagem com o titulo “Luca Lima não comparece à audiência para se defender junto a Comissão Processante da Câmara”.  

Embora a Comissão Processante alegue que ainda não fora informada sobre a decisão judicial, no documento apresentado pelos advogados do Vereador, consta em anexo a liminar que suspende todo o processo, como também, determina o retorno do edil ao cargo de 2º Secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal. Os advogados do Vereador solicitou cancelamento da audiência agendada para o dia de hoje, o que foi ignorado pela Comissão Processante.

“Devastaram a minha intimidade e minha vida, entretanto, até agora não apresentaram uma prova sequer que cometi algum crime. Acredito na justiça e vou provar minha inocência” disse Luca Lima.







Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu