Ad Code


 


 

Vídeo: Ex-assessora do Vereador Luca Lima admite em depoimento, que nunca repassou parte do salário ao vereador.

 


Circula nas redes sociais vídeo de uma ex-assessora do Vereador Luca Lima que, em depoimento realizado ontem (07), a depoente admite não ter repassado nenhuma vez parte do salário ao vereador, que as dependências dos gabinetes comportam apenas quatro pessoas, em sua opinião, e que seu tio é paciente da Clinica de Recuperação para dependentes onde o Vereador é Diretor.  

A oitiva da ex-assessora, Alexandra, ocorreu no Plenário da Câmara de Vereadores e foi realizado pelos Vereadores Alzimário Belmonte (Gurita) e Eder Junior, Membros da Comissão Processante, pelos Advogados do Vereador e da depoente, que apuram a prática de “rachadinha”, desvio de função e assédio sexual pelo vereador, durante os seus dois primeiros meses de mandato

Vídeo:


Matéria do site : https://www.ilheusinforme.com.br/2021/06/video-ex-assessora-do-vereador-luca.html?m=1

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Vixeee que situação

    ResponderExcluir
  2. Procure saber do vale alimentação dos vereadores que desde de outubro do ano passado não é repassado,e a verba tá vindo todo mês, mas cai na conta de quem??? Desde de outubro de 2020 foi foi cortado na gestão de Cesar porto e até agora nessa nova gestão nada se fala, diz Jeberson morais que esse mês ia sair , MAIS até agora nada, o bolso deles cada vez mais cheio e o servidor vazio.. sonda isso Borg pois todo mundo sabe da sua competência!

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

Close Menu