Vídeo: Beto do Meira agride homem com soco no rosto em Barra Grande ; homem diz ter sido vítima homofobia

 

 Na noite do último sábado, 05/06, Carlos Alberto Amaral Novaes, mais conhecido como Fernando Amaral, de 49 anos, foi agredido com socos e teve seu nariz fraturado, em Barra Grande, na Península de Maraú. A agressão aconteceu quando a vítima.

acompanhado de seu esposo, foram avisar a um empresário que estava destruindo um bloqueio feito de madeira que servia para impedir o acesso de carros e quadriciclos a faixa de areia da praia, foi colocada pela prefeitura de Maraú.


Fernando Amaral foi encaminhado ao plantão do Posto de Saúde de Barra Grande e posteriormente à Ilheus para fazer mais exames. De acordo com informações de Lucas que é marido da vítima, o agressor teria acusado o casal de ser o autor do fechamento do acesso de veículos a praia. Os xingamentos homofóbicos foram testemunhados por hóspedes da casa da vítima e vizinhos.

A prefeitura municipal, através das Secretaria de Turismo e Infraestrutura, informou que vai acionar a polícia civil e a justiça pra apurar os danos ao patrimônio público para que o prejuízo à sociedade seja ressarcido. A vítima deve registrar o boletim de ocorrência e e acionar o Ministério Público.

Vídeo:



Fonte: BARRA GRANDE 24 HORAS

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu