Ad Code


 


 

VEREADORES ILHEENSES ESTÃO INDIGNADOS COM A POSTURA DO PRESIDENTE DITADOR

A indignação de alguns vereadores ilheenses protagonizou a sessão desta quarta-feira, 2, no Plenário Gilberto Fialho. Os edis discursaram contra a decisão que devolveu projetos essenciais para o desenvolvimento da cidade.

A atitude egoísta foi praticada pelo presidente da Câmara, JB, que sem pensar nos pares e no bom funcionamento da máquina pública de Ilhéus, unilateralmente, retirou da pauta a votação de dois projeto, rubricando pela devolução do documento, a chancelar a infeliz proeza de travar o andamento das obras da cidade.

É triste, para não dizer lastimável.

A foto acima é de quando JM apoiava a primeira dama Soane Galvão para deputada Estadual, entretanto, se vendo fora dos planos e das conversas do Prefeito Mário Alexandre, o presidente da câmara Jerbson Moraes tem misturado os interesses pessoais com a responsabilidade que é administrar para o povo.
Jerbson Moraes não satisfeito com tanta indicação para a prefeitura em diversas secretarias, agora quer emplacar um dos seus na secretaria de esporte, setor que é trabalhado e foi projeto de campanha para a cidade proposto pelo Vereador Kaique Souza que ao entender do Site Infor Ilhéus seria o mais adequado a indicar alguém que lhe ajude a conduzir o município.


Nota pública – A assessoria de imprensa da Presidência da Câmara divulgou, há pouco, uma nota oficial sobre os projetos de lei, alegando que o presidente durante a sessão ordinária desta quarta-feira (02), decidiu devolver dois Projetos de Lei encaminhados pelo Poder Executivo, que tratam da abertura de crédito suplementar e da abertura de crédito especial, por existir irregularidades no teor dos referidos projetos.

Confira a decisão, clicando AQUI.





Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu