Vereadores Fabrício Nascimento e César Porto pedem em Salvador melhorias para estradas vicinais de Ilhéus

 


O consórcio Litoral Sul vai receber, nesta sexta-feira (18), das mãos do secretário estadual João Carlos Oliveira, duas máquinas Patrol para ajudar no trabalho de recuperação das estradas vicinais em Ilhéus.

O anúncio foi feito hoje (16) aos vereadores Fabrício Nascimento e César Porto, ambos do PSB, durante visita que fizeram ao chefe de Gabinete da Secretaria Estadual de Agricultura (Seagri), Alisson Gonçalves. Acompanhou a reunião o secretário parlamentar da Câmara, Diego Danton.

Durante a audiência, os parlamentares reforçaram o pedido para um projeto ainda mais amplo, com a recuperação de 76 quilômetros de estradas rurais do município. O convênio para esta ação depende de uma regularização da Prefeitura junto ao governo da Bahia. O serviço irá beneficiar nove projetos de assentamentos, cujos agricultores necessitam de melhorias nas pistas para o escoamento da produção.

Matéria do site da câmara municipal de Ilhéus https://www.camaradeilheus.ba.gov.br/v2/vereadores-fabricio-nascimento-e-cesar-porto-pedem-em-salvador-melhorias-para-estradas-vicinais-de-ilheus/

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu