Jerbson Moraes por não ter seus interesses atendidos pelo prefeito pretende lançar candidatura causando desconforto na base aliada

 


O Presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Jerbson “B” (PSD), segue demonstrando insatisfação com as decisões do partido e continua provocando desconforto entre membros da base aliada ao prefeito Mario Alexandre (PSD). Segundo informações, umas das mais novas “birras” do vereador seria com a decisão do partido em lançar a pré-candidatura da primeira-dama Soane Galvão como deputada estadual. Jerbson teria entendido que o partido possui outros nomes com maior força e bateu o pé em protesto. Como forma de retaliação, o vereador teve participação direta no adiamento da votação do projeto que disciplina transposição de dotação orçamentária proposto pela prefeitura.

Em sessão nesta terça (1º), o vereador Alzimário Belmonte, conhecido popularmente como Prof. Gurita (PSD), protocolou ofício com pedido de regime de urgência especial do projeto que disciplina transposição de dotação orçamentária nº 061/2021. O presidente em exercício, Fabricio Nascimento (PSB), porém, disse que foi até a secretaria e recebeu a informação que J’erbinho B’irrento viajou a Salvador e levou o processo.

Nesta terça-feira, (1º), em Salvador, JB promoveu um ato político, ao se reunir com o deputado federal Paulo Magalhães; o prefeito de Itabuna, Augusto Castro, e o vereador de Salvador, Paulo Magalhães Júnior, para falar sobre sua possível candidatura a Assembleia Legislativa, se espelhando ao saudoso Raimundo Veloso, eleito quando presidente da Casa, deputado federal.

Matéria do site http://www.ilheus24h.com.br/v1/2021/06/01/insatisfeito-com-o-partido-jb-causa-desconforto-na-base-aliada/

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu