Ilheenses vão para a porta da câmara nessa terça-feira (8) para pedir respostas às denúncias contra o vereador Luca Lima

Amigos e Amigas Ilheenses, na próxima terça-feira (08/06), às 15:00h, haverá uma manifestação pacífica na porta da Câmara de Vereadores de Ilhéus solicitando  uma resposta efetiva e justa para com as acusações de assédio moral, sexual e rachadinha por parte do vereador Lucca Lima.


CARTA ABERTA À SOCIEDADE ILHEEENSE


Estamos a 57 dias que a Câmara Municipal de Vereadores da nossa cidade abriu um processo de afastamento do Vereador *Lucca Lima - PSDB* em que o mesmo assedia moralmente e sexualmente assessoras parlamentares vinculadas ao seu gabinete que como se não bastasse as obrigou cumprir funções de empregada doméstica enquanto recebiam para a função de assessora do gabinete do edil. 

São 57 dias que aguardamos posicionamentos individuais dos vereadores a favor das assessoras, principalmente das vereadoras mulher que lutam a favor dos direitos femininos.

Será mais um caso que ficará no esquecimento? E os traumas psicológicos e morais que estas mulheres sofreram? Em tempos de empoderamento feminino, lutas por direitos igualitários, nossa cidade será mais um passo a trás?

A Câmara de vereadores tem uma grande oportunidade de mostrar a todos os mais de 160 mil habitantes desse município que *BASTA* de violência contra a mulher, basta de casos que não tem resposta efetiva.

O afastamento do Vereador tem que ser exemplar. Justo com pais e mães de família que votaram pensando em um nome que lutasse por todos e todas e em meses de trabalho se mostrou um ser capaz de humilhar aqueles que estiveram ao seu lado. 


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Precisamos mesmo de um espaço para praticarmos uma atividade física pq já é um meio para tirar essa juventude da vida errada

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

Close Menu