Ad Code


 


 

DE BICÃO E CARA FEIA: JB ABANDONA EVENTO COM LÍDERES DO GOVERNO

 

Uma cena constrangedora, para dizer o mínimo, foi registrada nesta terça-feira (29) durante reunião entre representantes da prefeitura com os ministros do turismo, Gilson Machado, da Cidadania, João Roma, e o Secretário Especial de Cultura, Mario Frias.

Durante o evento, que buscava arrecadar incentivos para o projeto “Ilhéus 500 anos”, os representantes do município foram chamados ao palco. O prefeito Mario Alexandre (PSD) teve ao seu lado nomes de sua confiança, como o vice-prefeito Bebeto Galvão (PSB) e o secretário municipal de turismo Fábio Junior.

O presidente da câmara, Jerbson Moraes (PSD), ao perceber que não seria convocado para compor a mesa, bateu o pé, fez cara feia e se retirou de maneira deselegante antes mesmo dos trabalhos serem iniciados.

De ego inflado e se sentindo isolado, as atitudes de JB apontam, conforme noticiamos anteriormente, um claro descontentamento do vereador com a ausência de apoio frente aos líderes municipais. Ao eleitor ilheense, resta ficar atento e aguardar as próximas cenas dessa novela envolvendo “as birras de JB”.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. E só abrir o bico solta tudo que você sabe o que foi feito errado...

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

Close Menu