Vídeo: Com "BIRRA" Jerbson Moraes da indícios que poderá sair do governo

 


O vereador de Ilhéus, Jerbson Moraes (PSD), falou em entrevista para o Programa Falando Direto, da Rádio Bahiana, que apesar da amizade com o prefeito Mario Alexandre (PSD) ele não participa das articulações do grupo político.

O ego do vereador em fazer política tentando "ofuscar" o Prefeito Mário Alexandre e assim tentar fazer nome na política ilheense tem prejudicado as articulações com o grupo do Prefeito e como consequência, o grupo tem deixando o projeto do vereador de canto. Foi o que o vereador deixou claro na entrevista.

O vereador demonstrou insatisfação com a cúpula do partido e reclamou que todas as movimentações do prefeito são feitas com os aliados do PSB, partido do vice-prefeito Bebeto Galvão. Jerbson chegou a dizer que não estava confortável com a situação e falou em “ligar o sinal amarelo” para alertar o grupo ligado a Marão. Ou seja, ameaçou o Prefeito Mário Alexandre que se ele não participar das articulações, ele sairá do grupo e poderá caminhar só, podendo até ser oposição é o que deixou claro na sua fala.

O questionamento que fica: Será que ele tem cacife mesmo para fazer carreira solo na política ou tudo isso é jogo de cena, ou ele só sobrevive na sombra de Marão...

Após falar em sinal de alerta, o vereador ainda afirmou que se não for envolvido nas conversas ele poderia seguir a carreira política sozinho e colocou a disposição para o prefeito remover cargos que fossem ligados a ele, mas ele aceitaria que o prefeito demitisse até a sua esposa, que por sinal ganha muito bem? Sem contar que com a influência do Prefeito Jerbson poderá também perder os mas de 180 cargos que ele colocou na câmara após demitir os da gestão anterior a dele.

Quantos cargos o nobre edil tem com o Prefeito se nem a reforma o prefeito assinou ainda, outra questão é; todos os vereadores estão satisfeitos com a quantidade de cargos que apenas um vereador tem na prefeitura e ainda quer mais? ou estão insatisfeitos mas não reagem?



Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu