sábado, 1 de maio de 2021

Policiais da Bahia homenageiam o SD WESLEY SOARES com vários outdoors em Ilhéus e outras cidades

 

                            Outdoor no Pontal

Ao dar um giro pela cidade de Ilhéus é possível observar em alguns pontos estratégicos nas entradas e saídas da cidade alguns outdoors do soldado PM Wesley Soares, assassinado covardemente por policiais militares em Salvador no dia 28 de março de 2021.

O site INFOR ILHEUS procurou saber quem foram os responsáveis por aqueles outdoors e o motivo de coloca-los naqueles locais, então descobrimos que o SGT Marcos Nascimento que vem participando dos questionamentos e manifestações sobre a morte do soldado Wesley é o responsável em Ilhéus e que com a ajuda de vários outros policiais militares com vaquinha pagaram e colocaram os outdoors e o motivo seria uma forma de homenagear o SD WESLEY mostrando que a luta dele continua aqui.

Segundo o SGT. Marcos Nascimento, outros outdoors como esses serão colocados em outras pontos da cidade e também já foram colocados  em cidades como Itabuna, porto seguro, barreiras, entre outras, sempre com o suporte desse grupo, mostrando que os policiais militares de Ilhéus e os de outras cidades estão unidos no mesmo propósito do bem estar da população e não pelos "mandatários políticos que querem fazer da classe policial, uma marionete".

O Sgt. Marcos agradece a todos os policiais pela união em busca dos esclarecimentos sobre a morte do SD WESLEY SOARES.

Foram colocados 3 outdoors em Ilhéus, 1 no Pontal, 1 no Savóia e 1 na rodovia Ilhéus / Itabuna.

                       Outdoor Ilhéus/Itabuna


                              Outdoor Savóia


Sgt Marcos



Nenhum comentário:

Postar um comentário