quarta-feira, 5 de maio de 2021

ONG Planeta dos Bichos e a Comissão de Defesa Animal da OAB/Subseção Ilhéus realizará manifestação neste sábado na Central de abastecimento no Malhado em nome dos animais.

 No próximo sábado, dia 08 de maio, às 8:00hs,  Ilhéus vai parar em nome dos animais. Uma mobilização será realizada na Central de Abastecimento do  bairro Malhado para chamar a atenção da sociedade contra as crueldades contra os animais.

O evento  contará com a presença do Vereador Gurita que defende a causa animal no plenário da câmara municipal, bem como com integrantes da Comissão de Meio Ambiente e Bem Estar Animal da Câmara de vereadores, além da ONG Planeta dos Bichos e da Comissão de Defesa Animal da OAB/ Subseção Ilhéus.

O intuito do encontro é  alertar a sociedade sobre o crime de maus-tratos aos animais, bem como informar o que configura o crime, uma vez que muitos tutores cometem sem saber que aquele ato é considerado crime ambiental.

Infelizmente, os casos de maus tratos e abandono vem crescendo em nosso município, e toda a sociedade deve combater esse tipo de crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário