Mulher que participou de ato pró-Bolsonaro morre de covid-19 uma semana depois

Em foto Jane aparece sem mascara


Ela viajou mais de 1000km para participar do evento que ocorreu em Brasília, no dia 15 de maio, e morreu cinco dias depois, vítima da infecção 

Uma servidora aposentada morreu no Mato Grosso vítima da covid-19, no dia 20 de maio, cinco dias após participar de uma manifestação a favor de Jair Bolsonaro, em Brasília. Nesta terça-feira (25/5), o Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJMT) emitiu uma nota para comunicar o ocorrido.

Jane Elisabete Toniasso, mãe de dois filhos e moradora da cidade de Campo Novo do Parecis, viajou mais de 1000km, saindo do Distrito Federal, para participar da manifestação.

Segundo o G1, ela e a família participaram da manifestação no dia 15 de maio e postaram fotos nas redes sociais, além de defenderem o uso de medicamentos sem eficácia comprovada no tratamento do coronavírus.

Em nota, o TJMT lamentou a morte de Jane, veja:

"É com extremo pesar que o Tribunal de Justiça comunica o falecimento da servidora aposentada Jane Elisabete Toniasso, agente da infância e juventude (lotada na Comarca de Alto Araguaia).

Moradora de Campo Novo do Parecis, Jane faleceu na última quinta-feira (20 de maio), vítima da COVID-19, e deixou dois filhos: Patrick e Doris.

À família enlutada, as condolências dos integrantes do Poder Judiciário de Mato Grosso."

Matéria do site: 

https://www.correiobraziliense.com.br/ciencia-e-saude/2021/05/amp/4926813-mulher-que-participou-de-ato-pro-bolsonaro-morre-de-covid-19-uma-semana-depois.html

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu