ILHÉUS TEM O REI DAS LIVES NO SUL DA BAHIA

 


O ativista social Jerberson Josué tem se notabilizado como o maior apresentador e produtor de lives no sul da Bahia. São centenas já realizadas e para saber se a pessoa é importante na região, basta obter resposta positiva, se ela já participou como entrevistada das lives de Jerberson.

As abordagens exploram temas diversos e assim suas edições, transcorre como esclarecedoras para assuntos políticos, sociais, econômicos, esportivos, jurídicos e as variedades não deixam nada sem destrinchamentos e elucidação de dúvidas e conhecimento dos fatos.

Entre os entrevistados, políticos, governantes, militares, médicos, advogados, empresários, comunicadores, desportistas, artistas eu um leque enorme de técnicos e especialistas em questões do interesse da população sul baiana.

Jerberson Josué tem um peformance de jornalista, embora não o seja. Ele possui inteligência, conhecimento e padrão de excelência no traquejo do desenvolvimento das abordagens. Suas intervenções são pertinentes e condizentes com a realidade dos sul baianos e por isso o sucesso das suas lives, que são exibidas em todas as plataformas de redes sociais.

Dizem que fazer live é fácil, difícil é fazer lives que cativam e nos deixam o gostinho de querer muito mais. Isso Jerberson consegue com sucesso!

Matéria do site Val Cabral

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu