VÍDEO: Prefeito de Ilhéus "Marão" é flagrado desrespeitando decreto e envergonha o governador Rui Costa


Está sendo divulgado nas redes sociais em Ilhéus, assim como nas redes de televisão um vídeo de um Bolsonarista em Salvador onde pega no flagra o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (PSD) em restaurante de luxo "Coco Bambú" na Pituba em Salvador. O autor do suposto flagrante afirma que o prefeito descumpriu toque de recolher imposto pelo Governo do Estado, que proíbe a circulação de pessoas entre 21h e 5h na capital baiana até o dia 25 de maio.

“Marão” estava acompanhado de 6 pessoas quando foi surpreendido pelo cinegrafista amador que questionou a presença das pessoas no estabelecimento chamando todos que ali estavam de "pé de burro".

Os personagens:

No vídeo foi possível identificar o prefeito de Ilhéus Mário Alexandre (PSD), (a loira) Necy Rocha Contratada como Nutricionista na Assistência Social e Jefferson Domingues Santos que é Procuradoria-Geral.



Função de Jefferson Domingues



Função de Necy Rocha


Nesse áudio mostra um áudio de uma mulher que presenciou o fato:

Nas imagens Mário Alexandre se mostra desconfortado com a situação e tentou esconder o rosto com um lenço, após ser informado que a imagem seria divulgada na imprensa. “Tá escondendo a cara, bonito?”, ironizou o cinegrafista.

Deu na Tv:

A emissora Band no programa balanço Geral com Tom Ribeiro publicou o vídeo de Mário Alexandre e sua turma e do outro lado um vídeo retratando o contraste entre quem está no poder e o povo sofrendo em ônibus lotado, acompanhe os vídeos:

Vídeos de Tom Ribeiro:





Vídeo original:



O espaço está aberto ao prefeito Mário Alexandre caso queria apresentar sua versão.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu