Semana de articulação do DEM-BA com a missão de fortalecer ainda mais o partido principalmente em Ilhéus

Essa semana foi a semana de articulação do DEM - Bahia em Salvador, onde houveram alguns encontros entre o pré-candidato a governador da Bahia ACM Neto se reuniu em seu primeiro encontro com o Presidente do DEM-Ilhéus Valderico Jr., o Deputado Estadual Pedro Tavares e o Deputado Federal Leur Lomanto Júnior.

A articulação gira em torno do fortalecimento do DEM na Bahia, principalmente em locais onde o partido tem dando um salto considerável levando em consideração a eleição de 2018 onde Zé Ronaldo foi candidato a Governador e teve uma boa votação quando comparado em anos anteriores.

Em Ilhéus, o DEM tem como a principal liderança o empresário Valderico Júnior que foi candidato a prefeito no município em 2020 tendo 23,50 % dos votos válidos somando 20.265 votos conseguindo eleger assim 2 vereadores. Mas poderá aparecer outras lideranças de direita ou centro-direita formando outros grupos de apoio ao candidato a Governador ACM Neto.

Vejam fotos e textos retirados do Instagram de Valderico Júnior.

Reunião 26/05/201

Hoje o final da tarde foi assim, discutindo a nossa Bahia, principalmente nossa região do Sul da Bahia com o DEM @democratas com nosso futuro governador @acmnetooficial Falamos de futuro, mas também de como podemos colaborar com nossa região desde já. Reforçamos com os deputados @leurlomantojr e @deputadopedrotavares todos os compromissos com o partido e principalmente com o nosso povo. Vamos pra cima na certeza de ver sempre nossa Bahia melhor. #democrata #dem #bahia #suldabahia #ilhéus #itabuna #politica #juventude #diasmelhores.

 

Reunião 27/05/2021

Hoje pela manhã tive outra reunião com nosso futuro governador aprofundando a política do nosso estado. Agora o trabalho se intensifica pra 2022, mostrando às necessidades do nosso povo cada vez mais de perto. E assim será, logo estará em Ilhéus e no sul da Bahia conversando, dialogando e tratando as relações da nossa região pessoalmente.  @acmnetooficial  @deputadopedrotavares @democratas @jdembahia @jdemilheus  #pelabahia #ilheus #itabuna #suldabahia #brasil

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu