EDUARDO SALLES ACOMPANHA RUI COSTA EM GRANDES ENTREGAS EM ILHÉUS


"DIA DE GRANDES ENTREGAS PARA ILHÉUS AO LADO DO GOVERNADOR RUI COSTA

"- Comecei o dia ao lado do amigo e presidente municipal do Progressistas, Cacá Colchões, recebendo a comitiva do governador Rui Costa para fazer  entregas à população. Foi inaugurada a recuperação e duplicação de 5,4 km da BA-001, no trecho entre as proximidades do Hotel Opaba e o entroncamento da BR-251. 

Essa é uma obra que lutamos muito para sair do papel e agradeço o empenho do governador, do secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, e do superintendente de Infraestrutura e Transportes, Saulo Pontes, nesse projeto. 

Na área da educação também tivemos uma grande noticia, que foi a ordem de serviço assinada hoje para a construção de um prédio com 25 salas que irá sediar duas escolas. 

Teve também a visita ao Instituto Municipal de Ensino, reformado pela Prefeitura, e à 70ª Companhia Independente da Polícia Militar, situada no bairro do Iguape. 

Parabéns ao governador Rui Costa, e ao vice-governador João Leão, pelo empenho em levar cada vez mais desenvolvimento a lhéus. 

Esse é o resultado de tanto trabalho ao lado do ex-prefeito Jabes Ribeiro, de Cacá, do deputado federal Cacá Leão e nosso grupo político por melhorias no município."

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu