ASSOCIAÇÃO DOS PACIENTES RENAIS CRÔNICOS E TRANSPLANTADOS DE ILHÉUS CONVOCA ASSOCIADOS PARA COMPOSIÇÃO DE DIRETORIA

          

     ARCROETIL

ASSOCIAÇÃO DOS PACIENTES RENAIS CRÔNICOS E TRANSPLANTADOS DO MUNICÍPIO DE ILHÉUS – BAHIA


A Presidente dos Pacientes Renais Crônicos e Transplantados do Município de Ilhéus - ARCROETIL, no uso das atribuições que lhe confere o estatuto social da entidade CONVOCA os seus associados a se reunirem em ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORIDNÁRIA, em primeira convocação, às 16:30(dezesseis e trinta) horas, na sede da Cruzada do Bem Pelo Bem, sita na rua Teodoro Sampaio  nº 37 Centro. Próximo ao Estádio Municipal de Futebol Dr. Mário Pessoa,nesta cidade, para deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia:


1) – Indicação, discussão e aprovação de nomes de associados para compor uma Diretoria Provisória com o fim de regularizar as pendências da entidade;

2) Indicação, discussão e aprovação de nomes de associados, para compor a equipe de Reformulação estatutária da entidade; 

3) – Exposição, discussão sobre a real situação e demandas dos pacientes renais crônicos no município Ilhéus e aprovação de  um Plano de Ações.

4) – O que ocorrer.

Não havendo número suficiente de associados para instalação dos trabalhos em primeira convocação, a Assembleia será realizada em segunda convocação, 01(uma hora) após, ou seja, às 17:30 horas, com qualquer número de associados presentes, no mesmo local da primeira convocação supracitada.

Ilhéus(BA), 22 de maio de 2021


                  MÔNICA VALÉRIA FERREIRA ALVES

Presidente da ARCROETIL


Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu