A Península de Maraú e seus problemas; surge o Vereador professor Gustavo.

O Vereador de primeiro mandato, eleito pelo (PDT), Luís Gustavo Santos, da cidade de Maraú, promete legislar de olho na administração voltada verdadeiramente para o povo. O vereador disse que não abrirá mão dos conceitos de uma educação que funcione de fato na cidade.

Esse foi o discurso de posse do Edil. Professor Gustavo, em sua fala na Câmara de Vereadores de Maraú, elevou o tom de seu discurso e se mostrou disposto a estar junto do povo, nem que para isso ele tenha que fazer uma frente única de oposição. Disse ele.

“ Temos vários problemas na cidade, problemas de ordens estruturantes, principalmente na educação e,  em outros  setores da gestão pública. Para isso, apresentaremos propostas que de fato possam serem viabilizadas”.  O Vereador falou também que entende que o momento é complicado, mas criar leis, e fiscalizar é o dever do parlamentar. 

Temos uma cidade rica culturalmente falando, temos o turismo, temos nossa história, a pesca e, sobretudo um povo animado por mudança e melhorias. Más a mudança só será possível com a participação de todos.

O Vereador destacou que a gestão anterior cometeu vários erros principalmente na área da educação. 

Professor Gustavo foi eleito com 477 votos o segundo mais votado e o primeiro de seu partido, o que lhe credência ter uma estatura de atenção ao povo Marauense.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu