Vereador Augustão participa de entrevista no Café Ipolítica

 


Na manhã deste sábado (24) o vereador Augustão (PT) foi o entrevistado do Programa Café Ipolitica na cidade de Itabuna. A atração teve duração de pouco mais de uma hora.

Vários temas foram abordados como transporte, educação, região metropolitana, além do contrato do lixo e a reforma administrativa.

A entrevista teve início sobre a Reforma Administrativa do governo Marão enviada a Câmara de Vereadores na semana passada, e que está sob a competência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, para exarar o parecer. 

Perguntado sobre o transporte, Augustão falou das audiências públicas realizadas recentemente pela Comissão de Transporte. O edil destacou a importância da Professora Peola e o trabalho de Atila Heras. Falou do contrato e disse que ele, enquanto vereador, mexeu em uma questão que há mais de trinta anos ninguém questionava.

Augustão lamentou a falta do poder público na discussão tão importante, acerca do deficitário transporte público, que se arrasta há décadas. 

Augustão disse também que agora depois do transporte, o próximo tema a ser debatido será o trânsito. O vereador voltou atrás na fala antes do fechamento e disse que a questão Transporte Público, agora está com o prefeito. “Preparamos um relatório e este será avaliado pelo prefeito, que por certo, apresentará as resoluções para o caso”.

Augustão limitou-se a falar da Câmara de Vereadores, questionado sobre a Casa Parlamentar, ele disse que tem 21 Vereadores, cujos compromissos de todos é legislar e apresentarem suas propostas. Ele disse ainda, que fala por ele e que sua ideia é fazer com que as coisas funcionem de fato.

“Se o governo acertar pra ele está tudo certo se errar ele critica. Um governo não pode acertar um por cento e errar noventa”.

O Vereador disse que entrou na Câmara para legislar e trabalhar em prol da cidade, que muitos são os desafios, mas acredita muito que pode fazer uma grande gestão.

Por fim, o parlamentar agradeceu a equipe, e se colocou à disposição de todos.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu